Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

City tour em Salta

Protegida por montanhas avermelhadas, essa cidade colonial foi importante até o começo do século 19 pela sua proximidade com a Bolívia e o Chile. Hoje, Salta encanta pelas atrações históricas bem preservadas que você conhecerá nesse tour

Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Salta

access_time
Duração da atividade

3 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol, Inglês

playlist_add_check
O que inclui

 Serviço Compartilhado (em grupo)

Guia
Transporte 

Descrição

O passeio começa na Plaza 9 de Julio. Por ali, a fachada mais chamativa com certeza é a da cor-de-rosa Catedral de Salta, mas nós também visitaremos o Centro Cultural de Las Américas, que até 1950 funcionava como sede do governo, e o Cabildo, com uma exposição de arte sacra. As cores são mais vibrantes na Basílica Menor de San Francisco, pintada de vermelho escuro e dourado, e voltam ao normal no Convento de San Bernardo, uma das construções mais antigas de toda a cidade.  

Em seguida, é chegada a hora de ver Salta do alto: nós subiremos até o topo do Cerro San Bernardo para que você tire fotos panorâmicas. As paisagens bonitas continuam no Parque 20 de Febrero, área verde com um monumento no meio. Por fim, sairemos da cidade para conhecer, ali nas redondezas, a Villa San Lorenzo, com vegetação exuberante, ruas arborizadas e o Mercado Artesanal, ótimo para adquirir artefatos indígenas.  

O que não inclui

Entradas
Comidas e bebidas
Gorjetas 

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Salta

Bom saber antes