Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

San Antonio de Areco

Seu dia nessa cidadezinha de tradição gaúcha terá longas caminhadas e cavalgadas pela paisagem dos pampas, apresentações de dança folclórica e um almoço com comidas típicas.

A partir de 810,67 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Buenos Aires

access_time
Duração da atividade

9 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol, Inglês, Não informado

directions_bus
O que inclui

Guia
Trasporte em ônibus regular
Passeio de bicicleta
Caminhadas
Chá da tarde 

Descrição

Nosso dia começa com uma viagem de duas horas de ônibus até a pequena e pitoresca San Antonio de Areco. Depois de darmos uma voltinha na praça principal, seguiremos para a Estância El Ombú, onde estarão nos esperando com as deliciosas empanadas argentinas. Sem perder tempo, os simpáticos locais começarão a mostrar suas habilidades de pastoreio e farão uma corrida de sortija, em que os cavaleiros devem passar um palito por um pequeno anel. Nós os seguiremos a cavalo pela propriedade.  

Depois, o almoço terá frango assado, costelas e salsichas acompanhadas de apresentações de música e dança folclórica. O restante do dia é livre para curtirmos as paisagens das pampas e a infraestrutura da fazenda. É possível escolher entre caminhadas, cavalgadas, passeios de carroça, saídas de bicicleta ou então aproveitar a área de lazer com piscina, mesa de ping pong, campo de futebol e quadra de vôlei. Ao anoitecer, voltaremos para o terminal de ônibus de San Antonio de Areco para embarcarmos rumo a Buenos Aires, fim do passeio no terminal Retiro.

O que não inclui

Transporte de ida e retorno para o hotel

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Defensa 831, Ciudad Autónoma de Buenos Aires