Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Buenos Aires de Diego Maradona

Personagem mais importantes do futebol argentino, Maradona é o tema desse tour pelos lugares mais significativos de sua vida: da igreja onde casou ao estádio La Bombonera.

A partir de 276,28 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Buenos Aires

access_time
Duração da atividade

5 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol, Inglês, Não informado

directions_bus
O que inclui

Serviço Compartilhado (em grupo)

Guia
Transporte
Entradas 

Descrição

Herói nacional, Maradona nasceu e cresceu nos subúrbios de Buenos Aires onde, aos nove anos, já jogava nas categorias de base do Argentinos Juniors. Hoje, a casa do time se chama Estádio Diego Armando Maradona e guarda um museu com os troféus e prêmios do futebolista que nós visitaremos.   

A próxima parada é o estádio do Boca Juniors, La Bombonera, onde conheceremos não só as arquibancadas e os vestiários como também o camarote privativo que o ex-meia-atacante mantêm ali até hoje. No Museu de La Pasión Boquense, há um filme que recria, em primeira pessoa, a sensação de jogar para o time e entrar em campo ao lado do restante da equipe.    

O auge da carreira de Maradona veio com a vitória da Argentina na Copa do Mundo de 1986 e, por isso, Diego ainda vivia um de seus melhores momentos quando se casou em 1989 com Claudia Villafañe. A cerimônia ostentosa aconteceu na bonita Basílica del Santíssimo Sacramento, outra parada prevista nesse tour.  

O que não inclui

Comidas e bebidas

Gorjeta

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Hotéis no centro de Buenos Aires