Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Colônia de Pinguim-Rei

Atravesse o Estreito de Magalhães rumo a Ilha Grande da Terra do Fogo, onde o Parque Pinguino Rey permite chegar pertinho de pinguins dessa espécie.

A partir de 676,08 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Punta Arenas

access_time
Duração da atividade

14 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol, Inglês

directions_bus
O que inclui

Serviço Compartilhado (em grupo) 

Guia

Traslado

Travessia em Ferry Boat
Ingresso Museu Porvenir

 

Descrição

Segundo maior de sua família, o pinguim-rei habita majoritariamente a Antártida. Por isso, foi uma surpresa quando essa espécie resolveu se instalar na porção chilena da Ilha Grande da Terra do Fogo, mais especificamente na Bahía Inútil. Aos poucos, foi se formando ali a única colônia de pinguins-rei da América do Sul. Quem visita o local consegue ver, a uma distância de 20 a 25 metros, essas simpáticas criaturas que, por curiosidade, costumam chegar bem pertinho dos humanos. 

Depois de atravessar o Estreito de Magalhães até Porvenir, faremos uma parada para o almoço e então iniciaremos uma viagem de duas horas, margeando a costa, até a pinguineira. Mas o passeio não termina por aí! Aproveitando que estamos na ilha, viajaremos cem quilômetros ao Cerro Sombreto, passando por estâncias que guardam vários animais típicos da região. Só então, no final do dia, pegaremos o ferry de volta a Punta Arenas. 

O que não inclui

Refeições

Ingresso Parque Pingüino Rey

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Punta Arenas