Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Pinguins em Chiloé

Se a sua viagem a Puerto Varas será entre novembro e março, aproveite a oportunidade de ver os pinguins em Chiloé, que ainda é casa de lobos-marinhos e autênticas construções de madeira.

A partir de 237,50 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Puerto Varas

access_time
Duração da atividade

10 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol

directions_bus
O que inclui

Serviço Compartilhado (em grupo)

Guia
Transporte 

Descrição

Para chegar em Chiloé, rodaremos 70 quilômetros até o povoado de Pargua. Ali, embarcaremos no ferry para fazer a travessia do Canal de Chacao – pelo caminho, podemos avistar pelicanos, leões marinhos e diversas aves marinhas. Já na Ilha Grande de Chiloé, começaremos nosso passeio pela Praia de Caulín, famosa por suas ostras e rica fauna marinha. 

Seguiremos então para a Praia de Punihuil: da areia, será possível ver várias ilhotas pontilhadas por pinguins! Duas espécies de reúnem nessa região para reproduzir: os pinguins-de-magalhães e os pinguins-de-humboldt.

A próxima parada será em Ancud, que chama atenção pelo seu considerável conjunto de igrejas de madeira, muitas delas tombadas como patrimônio pela
Unesco. Para conhecer mais sobre a cultura chilota, aqui visitaremos o Fuerte San Antonio, construído no século 18; o Museo Regional, com um acervo que
reconta a história do local, além da praça principal e o mercado central. 

O que não inclui

Refeições

Ingressos

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Hotéis em Puerto Varas