Faça login

Cadastro viajante

Enviaremos para você, via email: promoções, ofertas esperciais, inspirações e atualizações de nossas políticas

Recuperar Senha

Um dia em San Pedro de Majágua

Na Isla de Barú, o Hotel San Pedro de Majagua te receberá por um dia com instalações confortáveis, almoço e, claro, uma praia exclusiva de águas cristalinas e areia branquinha.

A partir de 742,48 por pessoa Reservar agora

Sobre a experiência

map
Local

Cartagena

access_time
Duração da atividade

7 horas

question_answer
Idioma oferecido

Espanhol

directions_bus
O que inclui

Transporte em lancha

Refeição com bebidas

Serviço compartilhado
Guia 

Descrição

Apesar de serem banhadas pelo Mar do Caribe, as praias de Cartagena não têm exatamente aquele tom turquesa que se imagina das águas caribenhas. Para alcançar esses balneários de sonho, é preciso visitar o arquipélago das Islas del Rosario onde, ali sim, você encontrará praias de areia branquinha e águas calmas de azul intenso, sempre cercadas por muita natureza. 

Assim que partirmos do píer La Bodeguita, será possível admirar a Baía de Cartagena e os fortes de San Fernando e San José. O nosso destino é a Isla de Barú, onde desfrutaremos das instalações do Hotel San Pedro de Májagua: antiga casa e estúdio do pintor francês Pierre Daguet, esse recanto fica em frente a uma pequena praia com cadeiras e guarda-sóis à disposição, cenário perfeito para relaxar. O restante do dia é livre para relaxar, nadar ou fazer snorkel (não incluído). 

O que não inclui

Traslados até o porto

Taxa portuária

Ingresso Museu Oceanico

Refeições ou bebidas extras

Preparando-se para a atividade

Ponto de encontro

Cartagena